AUTOCONHECIMENTO: ACREDITAR E CONFIAR É PRECISO NO NOVO ANO QUE SE INICIA

Para começar bem o ano novo de 2022 recomendo uma leitura de alta positividade com o título “Acreditar”. E complemento com uma outra palavrinha que precisa ser adicionada ao seu cotidiano: “confiar”. São palavras de alto potencial desbravador que aqueles buscadores incansáveis as repetem dia após dia. Portanto convido você a ler o texto completo a seguir para tomar uma dose cavalar de ânimo e esperança, confiança e crença no ano que se inicia!

Acreditar

Uma pessoa de braços erguidos. Acima dela, nuvens, céu e um sol forte.

ryanking999 / 123RF

Passamos por tantos problemas e tantas superações durante o ano que muitas vezes, quando alguém fala em acreditar nos sonhos, isso logo nos remete a realidades paralelas e pensamentos não só distantes como impossíveis. E a gente vai vivendo sempre prezando a realidade, desprezando a existência da magia e do sobrenatural.

O fato é que nossa vida é feita do sobrenatural. São milagres e acontecimentos imperceptíveis aos nossos olhos que fazem ser possível a nossa existência. É por causa da magia do cotidiano e dos sonhos que se fazem os grandes projetos. Podemos dizer que é a magia que alimenta os nossos planos.

Por isso, principalmente quando tudo parecer impossível, sonhe. Não deixe de acreditar que é possível. É por acreditar que grandes revoluções e evoluções na nossa História aconteceram. Acorde já agradecendo por estar vivendo um milagre. Pare para olhar a magia presente nos detalhes. Observe os raios de sol que entram em sua janela, mesmo que por alguns segundos, ria das situações engraçadas e não hesite em abraçar.

Uma mulher com suas mãos na parte posterior da cabeça. Um forte raio de sol incide em seu rosto.

nicoletaionescu de Getty Images Pro / Canva / Eu Sem Fronteiras

Se existe em seus sonhos há possibilidades de acontecer na vida real. Acredite que ainda existe bondade, que existem amizades verdadeiras e amores reais. Acredite que ainda é possível, que tudo vai melhorar. Acredite que o Universo conspira para que as coisas deem certo, basta parar para reconhecer toda essa conspiração.

Meu pedido hoje é que você, leitor, mesmo passando por dificuldades, acredite na vida e na esperança. Acredite que tudo vai melhorar. Mas não deixe de acreditar na força que nos move, na energia que movimenta todo o nosso querer.

Tudo pode existir e acontecer. O primeiro passo é acreditar.

Escrito por Fernanda Colli

Fonte: Eu Sem Fronteiras

Deixe uma resposta