ARTIGOS: VOCÊ É 100% PELA SUA REALIDADE! ASSUMA O COMANDO!

VOCÊ PODE, DEVE E VAI ASSUMIR O COMANDO DA SUA VIDA, ISSO É INDISCUTÍVEL!

O quão você confia em você? O quão você acredita em você?

Você confia realmente no seu potencial, na sua obstinação, na sua determinação, na sua resiliência ou você tem dúvida?

Você já tem noção, já tem consciência que você é 100% responsável pela sua realidade ou você ainda pensa que Deus vai resolver os seus problemas? Ainda está na esperança ou esperando um milagre acontecer para resolver a sua vida?

Se você ainda pensa assim está esperando tudo se resolver através da providência divina, eu tenho uma coisa pra te contar!

Esqueça, esqueça tudo isso! Mude de paradigma e mude suas crenças limitantes!

Dê um salto quântico e transforme completamente a sua vida, a sua realidade.

Vou te dizer como:

  • Comece trocando algumas palavras do seu vocabulário porque as palavras têm muita, muita força e são elas que determinam a sua realidade. Troque a palavra Esperança pela palavra CONFIANÇA e todas as palavras negativas como, por exemplo: ‘não consigo’, ‘não posso’, por palavras e expressões positivas, tais como: ‘Eu faço’, ‘eu realizo’, ‘eu executo’, ‘eu sou capaz’, ‘eu sou, eu posso’, ‘para mim, nada é impossível’. Pare de esperar pelos outros, pela ação divina, pelo milagre e tome uma atitude. Acredite em você, na sua capacidade, na sua inteligência, no seu poder de transformar as coisas, de transformar a sua vida completamente. Você tem o poder. Ele lhe foi dado quando você foi concebido e ninguém, ninguém mesmo pode tirar isso de você. Ele é só seu e é único. Então confie, confie em você e vá em frente. Sonhe, planeje, execute e celebre!
  • Não faça o bem, simplesmente seja bom. Seja grato e pratique a Gratidão diariamente em qualquer lugar e a qualquer momento. Não agradeça apenas pelo que fizerem por você, mas inclusive, pelo que você fizer pelos outros. Pense na oportunidade e na honra de poder, por exemplo, doar um órgão pra salvar uma vida! Então, nunca perca a oportunidade de ser grato por poder ajudar alguém.
  • Nunca desobedeça as leis universais! Não estou falando dos 10 mandamentos da Bíblia, mas das Leis que regem o universo inteiro. Essa desobediência é a causa de todo o atraso evolutivo da humanidade. Quando você acha que vale mais ou tem mais direitos do que o seu próximo, está violando essas leis e a principal delas a Lei de Causa e Efeito. O universo não diferencia ninguém, nenhum animal ou objeto. Existe um equilíbrio que não pode ser desfeito. Tudo que fazemos contra os outros se volta para nós da mesma. Assim como quando fazemos a favor. Portanto, o positivo atrai o positivo e o negativo atrai o negativo. Quem ousa ir contra essa máxima paga muito caro por isso. Não é uma questão de castigo ou carma, mas de uma lei inquebrantável que vale para todos indistintamente. Por isso, na dúvida, seja positivo(a), honesto(a), bom caráter(a), verdadeiro(a), sincero(a) e humilde e só atrairá coisas boas, não sentirá dor, nem sofrerá mais.

Finalmente, tudo na vida é crença! A sua realidade é construída sobre as suas crenças, crenças limitantes que você, eu e todo mundo trás consigo, do inconsciente coletivo, mas são crenças limitantes que precisam ser deixadas para trás ou atualizadas e aprimoradas, pois estamos numa caminhada de aprendizado evolutiva e precisamos aprender com os erros. Então, na dúvida você não tem nada a perder se acreditar que pode, que deve e vai assumir toda a responsabilidade pela sua realidade!

 

Deixe uma resposta