ARTIGOS: NÃO PRECISAMOS PASSAR PELA DOR E SOFRIMENTO PARA TORNARMO-NOS UM SUCESSO SEM ESFORÇO

O SUCESSO APARENTEMENTE SEM ESFORÇO DE ALGUÉM DESPERTA A INVEJA NA SOCIEDADE

Quando, de repente, tornamo-nos um sucesso, aparentemente, sem esforço, as pessoas fatalmente sentem inveja. É uma corrupção peculiar na nossa sociedade. Falo aparentemente para me explicar que não temos que passar por todos os tipos de angústia, sofrimento e dor para chegar lá, mas isso vai realmente irritá-las. Suas mentes acreditam que tal angústia é o custo que deve ser pago pelo sucesso, pois estão presos as suas crenças limitantes.

Vamos olhar para essa crença. Se não fosse a programação negativa que nos fez acreditar no contrário, por que deveríamos passar por qualquer custo de dor e sofrimento para conseguir alguma coisa em nossas vidas? Não é uma visão bastante sádica do mundo e do universo?

Devido a essas limitações e negatividades, o inconsciente vai nos permitir ter apenas o que achamos que merecemos. Quanto mais nos apegamos e/ou dependemos da nossa negatividade e na autoimagem inferior, menos achamos que merecemos, e inconscientemente nos negamos a abundância que flui tão facilmente para os outros. Essa é a razão para o ditado: “O positivo atrai o positivo e o negativo atrai o negativo”, ou seja, a lei da atração. Se temos uma visão pequena de nós mesmos, certamente o que merecemos é a pobreza, e o nosso inconsciente providenciará essa realidade. Ao passo que, se abrimos mão de nossa inferioridade e negatividade, passando a avaliar e reprogramar o nosso  inconsciente interior, bem como, deixamos ir a resistência a nossa generosidade, abertura, confiança, carinho e fé, o inconsciente começa a arranjar automaticamente as circunstâncias e os contextos de modo que a abundância comece a fluir em nossa vida.

Pense, reflita e faça o seu juízo de valor sobre isso.

Wagner Braga

Deixe uma resposta