ARTIGOS: COMO SABER SE AS NOVAS CRENÇAS E PARADIGMAS SÃO MELHORES DO QUE AS ANTIGAS?, POR WAGNER BRAGA

Aprenda Mudar os Tabus e Crenças Limitantes Com a Quebra de Paradigmas

O QUE HÁ DE ERRADO COM AS MINHAS CRENÇAS E PARADIGMAS ATUAIS?

Na verdade não há nada de errado com as suas velhas crenças e paradigmas. O que acontece é que elas estão vencidas, desatualizadas, obsoletas, jurássicas. É como se você, nos dias atuais, ainda estivesse usando um computador no sistema MS-DOS ou mesmo um Windows 7, com um processador Intel Core 1 de 1ª geração. Em outras palavras você, praticamente, não conseguiria trabalhar, com o computador travando a todo momento, numa lentidão incrível. Desta forma, você não conseguiria acompanhar a sua concorrência, estaria fora do mercado. Da mesma forma é a evolução espiritual humana. Ela não pode mais caminhar a passos de tartaruga, enquanto a evolução cognitiva e mental evolui em alta velocidade, pois assim você não conseguirá alcançar a sua melhor versão.

Então, você precisa de um upgrade espiritual para poder dar um salto quântico e só vai conseguir baixando a versão mais atualizada em termos de crenças e paradigmas. A versão atualizada se chama 5D. Você, que ainda está na 3D precisa investir na versão 5D, pois na 3D você só consegue enxergar as coisas que os seus 5 sentidos podem perceber e isso significa apenas 10% das coisas existentes no universo. Os outros 90% estão, mas você não vê e é a melhor parte desse fantástico Universo.

Portanto, atualize as suas crenças, quebre os velhos paradigmas, dê um salto quântico, saia dessa mesmice e comece a descortinar as maravilhas e o colorido do Universo que você não vê.

 

Deixe uma resposta