A PARTIR DESTA SEGUNDA FEIRA (15) SÃO PAULO PASSARÁ PARA FASE EMERGENCIAL, COM RESTRIÇÕES MAIS RÍGIDAS E TOQUE DE RECOLHER

Estado de São Paulo começa fase emergencial e toque de recolher nesta segunda

Medidas restritivas mais severas devem valer por quinze dias

Sandro Zeppi Da CNN, em São Paulo

Atualizado 15 de março de 2021 às 03:34

Estado de São Paulo começa fase emergencial e toque de recolher nesta segunda

A partir desta segunda-feira (15) todo o estado de São Paulo passará para a fase emergencial contra a Covid-19. As restrições serão mais rígidas e preveem toque de recolher das 20h às 5h.

O uso de parques e praias será proibido, Centros religiosos não poderão fazer celebrações com público, somente atendimentos individuais. A prática de esportes coletivos também deverá ser suspensa. Com isso, o Campeonato Paulista de Futebol deverá ser interrompido após a rodada que acontece neste domingo (14). A respeito da volta às aulas presenciais, as escolas deverão reduzir as atividades ao mínimo necessário.

Bares e restaurantes poderão funcionar por delivery o dia todo e por drive-thru das 5h da manhã às 20h. A modalidade “take away” – quando o cliente faz o pedido e vai buscar presencialmente – fica proibida.

As novas medidas buscam conter as aglomerações e a circulação de pessoas nas ruas para, com isso, frear a transmissão do novo coronavírus. A fase emergencial começa nesta segunda (15) e vale por 15 dias.

Deixe uma resposta